Casamentos

Natal - RN

Casamento Nathalia & Rafael

A nossa língua portuguesa nos oferta para diversas palavras a mesma pronúncia, porém com significados gramaticais diferentes, conhecidas como homônimas. A palavra partida, por exemplo, se configura uma dessas, na qual pode ter o significado de “sair, ir para longe” como também de “divisão, quebra”.


No relacionamento de vocês essa foi uma palavra muito utilizada, onde diversas vezes um via o outro partir para seu destino de origem deixando no peito um vazio chamado saudade. Ao longo desse tempo as partidas foram muitas, inicialmente apenas entre vocês dois, mas Deus com toda sua sabedoria, providenciou da melhor das maneiras que essas partidas entre vocês fosse extinta. Contudo, do mesmo modo que a distância entre vocês deixou de existir, a do aconchego do lar dos pais tornou-se uma realidade. A partida agora era outra, pois sair de casa para viver um amor em uma cidade distante não é fácil e necessita coragem, e vocês tiveram. A partida nesse caso não admite o segundo significado, pois um amor conjugal nunca substituirá um amor fraterno e paterno, pois nesses não é permitida a divisão ou a quebra. 


Ao longo desse tempo, uma última partida se deu, a que envolve uma saudade que não se tem dimensões, que não se cura. Poder ter conhecido a doçura que tia Ju é, foi um presente. Não poderia ter me reunido com vocês em outro lugar, se não na casa dela. Só assim poderia ter o mínimo de noção do quanto ela é significativa na vida de todo um ciclo familiar e de amigos que conheci através de vocês. Muito obrigado! Engana-se Nath quem pensar que ela não estava nesse dia com vocês, um ledo engano. Ela se fez, se faz e se fará presente sempre na sua vida, através dos ensinamentos, valores e todo o amor e carinho dedicado a todos vocês.


Nath e Rafa, as partidas foram muitas, dolorosas, mas que nos amadurecem, nos tornam fortes. Vocês estão prontos para viver a vida a dois, para construir a família de vocês! Sempre se lembrem das conexões (entre as pessoas e não as das viagens - olhai mais um homônimo) criadas e das experiências vividas, pois tudo isso nos fortalece e nos torna melhores. Sejam sempre pacientes, companheiros, carinhosos e cúmplices, isso é primordial.


Meu muito obrigado por ter vivido toda essa experiência com vocês, de ter criado conexões, de ter sentido na pele o amor de vocês e dos outros para com vocês. Que energia, que noite! Foi INCRÍVEL! Que Deus os abençoe sempre!


Beijos nos corações!!!



Vítor Toscano

Lucas Castro

Ayrton Pessoa

Tannyta Fonseca

Tia Ju

Tags

neuma leão natal rio grande do norte igreja do galo hegley