Casamentos

Lagoa do Bonfim

Pré Festa Dani e Rodrigo

A energia química consta na modalidade de energia armazenada nas ligações químicas. Essas, por sua vez, sao aquelas que unem os átomos e as moléculas, dando origem, em aspecto macro, as mais diversas estruturas. Em 1913, Niels Bohr estudou os elétrons e seu comportamento com relação a energia. Em um dos seus postulados, dizia que os elétrons percorrem órbitas circulares e quando acumulavam uma determinada quantidade de energia, realizavam saltos para outras órbitas.

Voces devem estar se perguntando qual a conexão com o dia de hoje, nao é mesmo? Entendam que, assim como os elétrons, todos que aqui estavam absorverem tamanha energia que foram capazes de saltar diversas órbitas, em especial vocês, Dani e Rodrigo. A química é a base para todo relacionamento conjugal, pois sem ela, o amor não nasce, mas, a partir dela, as ligações começam a ser estabelecidas, e assim foi com vocês. Quantas ligações ao longo da vida de cada um de vocês, foram feitas para que esse conjunto de tantos elétrons energizados, digo, de pessoas com uma energia incrível, estivessem juntas e reunidas em prol de vocês. Isso se chama colheita, sim, de tudo aquilo que fora plantado a partir da ligação com cada uma dessas pessoas até o dia de hoje. Contudo, hoje inicia-se uma ligação maior, a de vocês, a do amor para o resto da vida. 

Uma coisa posso dizer: o universo não falha, pois ele sempre te dará de volta tudo aquilo que você emana para ele, e hoje, eu presenciei em forma de energia!! Sejam felizes, vivam o agora, saltem, se energizem sempre para que a colheita seja de mais energia ainda! Que Deus os abençoe!!

Beijos nos corações!!