Casamentos

Macamirim

Casamento Lanny & Antonio

O processo de metamorfose, estudado pela biologia, consiste em uma mudança rápida e intensa na forma, estrutura e hábitos de alguns animais, como por exemplo o ciclo da lagarta em borboleta. Esse por sua vez consiste no exemplo mais clássico, no qual a lagarta, um ser de forma estranha e desengonçado de andar, monta uma estrutura rígida na qual dentro dela ocorre a mudança mais brusca da sua vida, se transformando em uma bela borboleta, de voo pleno e dançante.

Na vida, realizamos planos, nos quais traçamos metas, organizamos roteiros, realizamos programações. Por muitas vezes a nossa caminhada é recheada de obstáculos e paradas obrigatórias, nos forçando a uma análise dos nossos planos e uma reorganização dos mesmos. A verdade é: nunca deixemos de planejar e sim, quando surgirem intempéries, devemos nos adaptar e moldar nossos planejamentos.

Lanny, você não era uma lagarta, mas sofreu por um processo de metamorfose nesse ano, o qual te obrigou a replanejar suas ações junto a Antonio e, em momento algum, você desistiu dos seus planos, muito pelo contrário, se moldou à situação e tornou possível a execução deles. A família já habita o lar de vocês e nesse dia, as bênção dos céus recaem sobre essa, oficializando perante Deus a união dos seus filhos. Permitam-se a novas metamorfoses, sempre usando a sabedoria para adaptar a caminhada. Que Deus abençoe essa. nova família!

Beijos nos corações!


Vítor Toscano

Wesley  Morais

Felipe Lima

Augusto Bezerra 

Tags

fotografia fotografo macamirim loft casamento wedding festa cerimonia natal macaíba rn vitor toscano fotógrafo deu casamento