Casamentos

Natal - RN

Casamento Paula e Davidson

Anualmente milhares de pessoas se reúnem ao longo do Brasil inteiro para celebrar a maior festa de rua do país, o carnaval. Com suas origens bem antigas, essa festividade envolveu características glamurosas e com tons de mistério, na Itália por exemplo, bem como uma manifestação cultural que ganhou os povos escravos, sendo um símbolo na sua época. A verdade é que, para muitos, esse consiste no período mais aguardado do ano para liberar todas as energias positivas, se carregar de animação e alegria, servindo como uma bateria para o resto do ano, de empolgação e felicidade. Há quem diga que os romances iniciados nesse período são chamados de amor de carnaval, pois duram ali uma curta temporada, somente durante as festividades e, depois, a vida de cada um segue seu rumo.

O destino porém, muitas vezes, prega peças, colocando-nos frente a pessoas que sequer imaginaríamos fazer parte da nossa vida. Porém, para a escrita de uma história, basta apenas um gesto, uma ação, um beijo tavez, para que a partir daquele momento um novo capítulo na vida seja escrito. Paula e Davidson, quis o destino que um carnaval fosse o combustível  de felicidade, não somente de um ano na vida de vocês dois, mas sim de uma caminhada que se iniciaria naquele exato momento. Pelas ruas de Olinda a história do Brasil foi escrita em muitos acontecimentos e, por essas mesmas ruas, começou a história de vocês dois. Juntos, só vocês sabem o quanto já construíram e tudo isso serviu de alicerce para o dia de hoje, sendo uma espécie de preparação, de base, para que a maior de todas histórias pudesse ser escrita, a da vida de vocês. Hoje uma família se inicia, duas pessoas com o mesmo propósito se unem para desfrutar o melhor da vida, o amor. Meus queridos, sejam o carnaval fora de época um do outro, a vida inteira, esse provavelmente um dos maiores segredos. A parceria, união, cumplicidade e apoio de sempre, vocês já sabem como fazer. A partir de hoje, pulem no mesmo bloco, de mãos dadas, por todas as ladeiras dessa vida! Sejam felizes! Que Deus abençoe a vida de vocês!


Beijos nos corações!!!


Vítor Toscano

Adriano Stwearty

Ayrton Pessoa

Felipe Sousa

Larissa Sadovski

Tags

casamento amor fotografia fotografia de casamento wedding paixao vitor toscano natal rn san vale recepcoes festa party wedding photographer br.oll filmes