Ensaios de Casais

Serra de São Bento

Ensaio Cristina e Jadson

Os primeiros animais foram originários há cerca de 600 milhões de anos atrás. Estima-se que nesse período foram formadas as primeiras cadeias montanhosas do mundo. Essas por sua vez foram origina das através de choques entre placas tectônicas, gerando uma elevação rochosa acima do solo.

Para muitas culturas as montanhas representam uma proteção para seus vilarejos, enquanto para outras, são consideradas como obstáculos ao longo dos caminhos de suas estradas.

A verdade é que, se trouxermos esse pensamento para nossa vida, veremos que ao longo da nossa caminhada nos deparamos com diversas “montanhas”, que em um primeiro momento podem representar um desafio, um obstáculo, uma dificuldade, mas que com o tempo a transposição desses nos torna mais forte e acaba por nos preparar para o continuar da nossa caminhada. Cristina e Jadson, o amor de vocês deve ser considerado como a força e proteção que a montanha confere para alguns povos e, ao mesmo tempo, o combustível capaz de fazer com que enfrentem as adversidades que a vida oferece mas, que a dois se torna muito melhor de se enfrentar. Nesse dia poderíamos ter desistido, voltado para casa, mas soubemos aproveitar as “nossas montanhas” dessa tarde. Que Deus abençoe vocês!

Beijos nos corações!!!




Vítor Toscano

Ayrton Pessoa

Tags

serra sao bento fotografia ensaio fotografico casal pre wedding casamento festa party pedra da boca cruzeiro do sul pedra do sapo pedra do cruzeiro natal rn rio grande do norte fotografo de casamento vitor toscano