Ensaios de Casais

UFRN

Ensaio Larissa e Renato

A colorimetria consiste  na ciência que estuda e analisa as cores. Cada cor tem um significado e representatividade diferente, por exemplo, a cor rosa significa romantismo, ternura, ingenuidade, beleza, suavidade, pureza, fragilidade e delicadeza. Já a cor azul simboliza devoção, fé, aspirações elevadas, sinceridade, confiança e tranqüilidade, compreensão. É a cor do bem estar e do raciocínio lógico. Na vida, as cores nos rodeiam por todos os lados, nos trazendo as mais diversas energias. Por muitas vezes não entendemos por que um local nos deixa mais feliz e bem do que outro. 

Larissa e Renato, assim como na vida, o amor não permite ser enxergado no preto e branco, afinal, as cores do amor são quentes, vivas, e nos trazem os mais diversos sentimentos bons. Sejam um a cor complementar do outro, sempre vibrem para o outro o azul e o rosa que eu vi nessa tarde, bem como o vermelho, que é a cor representativa do amor. Hoje vocês dão mais um passo rumo a caminhada a dois. Que venha o grande dia! Deus os abençoe!

Beijos nos corações!!



Vítor Toscano

Ayrton Pessoa




Tags

ensaio pre wedding casamento festa ufrn universidade federal do rio grande do norte natal rn rio grande do norte setor 2 setor 4 goiabao biblioteca zila mamede fotografia fotografo vitor toscano fotografia de casamento fotografo de casamento