Ensaios de Casais

Pirangi - RN

Ensaio Jeyce e Yuri

Cerca de 3.500 anos A.C. , os sumérios desenvolveram na Mesopotâmia a escrita cuneiforme. Essa foi a primeira forma de escrita organizado, sendo esse simbolizado como o início oficial da escrita no mundo. Desde então essa forma de comunicação e de registro foi sendo aprimorada e disseminada ao longo de todo o mundo. Os registros escritos são de suma importância para manterem gravados no tempo a ocorrência de fatos ou manifestações de ideais e pensamentos.


Na nossa vida, o tempo se comporta como um longo livro e nós somos aqueles responsáveis por registrar nesse tudo o que vivemos, experimentamos, pensamos. Temos o poder definir, em muitos momentos, o conteúdo dessa “escrita”. O que não conseguimos imaginar é que em algum determinado momento da nossa caminhada, nossas páginas tendem a se conectar com páginas de outras pessoas. Essas carregam gavetas repletas de arquivos anteriores e que a partir desse momento passam a inaugurar uma nova na qual os registros passarão a ser compartilhado.


Jeyce e Yurí, a partir de agora os registros de vocês são guardados em uma mesma gaveta e escritos em conjunto nas páginas da vida. Não importa sabermos como será esse livro mas sim viver intensamente para que os registros sejam leves e repletos de felicidade. Sejam sempre o equilíbrio um do outro para que assim alcancem os mais belos registros. A vida a dois apenas está começando e acreditem, ela é incrível! Deus abençoe vocês!


Beijos nos corações!!!


Vitor Toscano

Augusto Sousa

Monir Patrese




Tags

ensaio fotografia fotografia de casamento wedding photographer vitortoscano pre wedding casal natal rn pirangi buzios porto brasil couple brasil