Ensaios de Casais

Punaú- RN

Ensaio Miraneide e Joao

Desde o início da humanidade o ser humano tem buscado aprender novas informações e com o desenvolvimento das suas ações, por muitas vezes, associado à natureza, passou a estudar ela em si e todos os fenômenos que nela ocorrem. Umas das ciências que se desenvolveu ao longo do tempo foi a metereologia, na qual a partir dos estudos científicos dos fenômenos atmosféricos é capaz de determinar a previsão do tempo.

De acordo com a simbologia, a chuva significa a fertilidade e a purificação, mostrando assim o início de novos ciclos. O início da vida a dois não deixa de ser um momento “após” uma chuva, pois ali há uma quebra de uma vida a sós para a construção de um alicerce familiar regado e estruturado através do amor. Miraneide e João, a chuva nesse dia veio nos mostrar o quanto devemos ser gratos a ter a oportunidade de viver, de poder presenciar os fenômenos da natureza e, um juntamente so outro, poder passar pelo seu processo de purificação para o início de um novo ciclo, o da família. Sejam felizes sempre, até mesmo nas tempestades da vida! Que Deus os abençoe grandemente!

Beijos nos corações!



Vítor Toscano 

Ayrton Pessoa

Tags

punaú rn natal rio grande do norte fotografia fotografia de casamento wedding casamento fotografo fotografo de casamento wedding photographer vitor toscano destination wedding festa party ensaio pre wedding