Ensaios de Casais

Litoral RN

Ensaio Vívian e Peterson

Segundo a mitologia grega, ao formar o mundo, Zeus deu de presente a Éolos o poder de controlar o vento, passando, a partir desse momento, a ser o Deus dos ventos. Ao longo da historia da humanidade, as civilizações sempre buscaram ao máximo extrair da natureza tudo aquilo que ela pode oferecer como recurso, sendo desde aqueles para alimentação até os que conferem a capacidade de ser uma fonte de energia renovável. No grupo dos que passaram a entender o vento como forma de guiar seu alimento são o dos pescadores, nos quais para cada direção de corrente de ar um significado se tem, seja limpar a água, aproximar o alimento da costa, entre outros. Do grupo que considera o vento como uma fonte de energia renovável, se tem as usinas eólicas, que utiliza a cinética da massa de ar para gerar energia elétrica.

Vivan e Peterson, vários foram os "ventos" que guiaram vocês em suas vidas, seja em momentos que os levassem em busca da sua sobrevivência (considerem aqui estudos, atividades laborais entre outros) como os que forneciam uma rica fonte de energia renovável. Eu creio e defendo fielmente que somos fontes de energias para o mundo, pois emitimos ao universo toda nossas energias internas, reverberando isso ao nosso redor e atraindo pessoas que tenham energia semelhante e que venham a somar com as nossas. Os ventos de vocês os trouxeram a um caminho em comum, regado de uma energia que se sente somente ao se aproximar dos dois e que somadas se materializam no amor. Sejam sempre uma energia renovável um do outro, pois altos e baixos sempre virão, sendo cada qual a força necessária para que o vento siga sempre os levando em bons caminhos. Que Deus os abençoe sempre!

Beijos nos corações!


Vítor Toscano

Ayrton Pessoa

Monir Patrese

Markus Guedes

Tiago Jordão

Tags

ensaio ensaio de casal pre wedding natal rn rio grande do norte fotografia fotografia de casamento fotografo casamento wedding vitor toscano Fotógrafo de maracajau pipa Pajé