Ensaios de Casais

Tourinhos - RN

Ensaio Tati e Vini

Na Grécia antiga surgiram, com Hipócrates, os primeiros relatos da medicina como uma ciência de fato. De lá para cá muito se avançou, o ser humano foi capaz de desenvolver tecnologias que passaram a auxiliar nos mais diversos diagnósticos e tratamentos. Contudo, antes disso, ramos da medicina foram surgindo e aqueles que se dedicavam a essa ciência passaram a se desenvolver nessas diversas diferentes de estudo. Dentre essas, psiquiatria e a anestesia surgem e de acordo com o grego significam a arte de curar a alma e privado de sensação, respectivamente.  Avaliando essas duas áreas ciência médica , podemos até inferir que uma trata basicamente do corpo e a outra da mente, portanto, da alma também. 

Agora, vamos fazer um paradoxo desses ramos da medicina com a vida do ser humano e suas emoções. O ser humano é um conjunto de experiências que formam o seu ser, o seu caráter, e ao longo da caminhada o seu corpo e sua mente sofrem mudanças que, em alguns momentos machucam, debilitam, deixam abatido. Na vida conjugal não é diferente, pois na caminhada a dois existe uma transformação contínua no eu individual mas também no conjunto, onde ora um sente seu corpo ou sua mente fraquejando, pra o outro. Para isso serve o companheirismo, uma vez que um serve de suporte para seu parceiro, ajudando-o a se reerguer.

Tati e Vini, quanta luz há em vocês! Isso é fácil de se ver, de se sentir. A energia que flui de vocês reverbera ao redor e contagia, acreditem. Sejam um para o outro o privador da sensação da dor, do cansaço, do abatimento e curem as suas almas em conjunto, alimentando-se do amor verdadeiro e do companheirismo. Hoje mais uma etapa rumo ao altar foi feita, com muito leveza e com muita alegria. Que tarde maravilhosa, que presente a vida nos deu. Que deus abençoe a vida de vocês!

Beijos nos corações!


Vítor Toscano

Larissa Sadovski



Tags

amor fotografia ensaio de casal fotografia de casamento tourinhos vitor toscano coopanest vinicius luz Larissa sadovski make up natal rn destination wedding sao Miguel do gostoso pre wedding e session