Ensaios de Casais

Pipa - RN

Ensaio Monalisa & Higor

O tempo sempre foi uma medida da física muito estudada ao longo da história. Para alguns é considerado uma medida exata, já para outros não, algo relativo. Sua mensuração sempre foi algo buscado por muitos cientistas, os quais desenvolveram os calendários, as métricas de tempo, instrumentos que determinassem com exatidão, entre outros. Dentre um desses, tinha-se a ampulheta, instrumento de vidro desenvolvido no século VIII que realização a aferição de um intervalo de tempo através da queda da areia de uma das extremidades do corpo de vidro para o outro.

Nas nossas vidas, por muitas vezes temos pressa, ansiedade, sendo essa última uma característica da humanidade, principalmente das gerações mais recentes. Contudo, temos que nos recordar que o senhor do tempo se chama Deus e ele sim é o responsável por determinar o tempo, o momento exato, a fração de segundo ideal para que algo aconteça. Assim como a areia da ampulheta cai de um lado para o outro, os nossos desejos e anseios decorrem através da linha do tempo e quando, em algum momento, nos parecem distantes, nos peguemos mais ainda no poder da fé, pois nela buscamos a força necessária para superar o tempo.

Monalisa e Higor, não a toa vocês se conheceram, pois aquele era o tempo certo do encontro. Não por acaso vocês estão juntos há um longo período, pois existe um tempo certo para tudo acontecer. E muito menos, não é por acaso vocês estarem vivendo isso nesse período tão conturbado, pois tudo vem no tempo de Deus. Se fortaleçam, em conjunto, na fé e no amor, pois o tempo de vocês já chegou e logo em breve chegará o tempo de celebrarmos. Sejam sempre esse misto de riso solto, alegria, fé, companheirismo, cuidado e carinho, pois esses são os ingredientes ideias para a perpetuação do amor. Que Deus os abençoe!


Beijos nos corações!!!



Vítor Toscano

Ayrton Pessoa

Tags

pipa natal rio grande do norte rn ensaio ensaio fotografico ensaio de casal pre wedding couple casal noivos noiva noivado casamento ensaio de casal em pipa vitor toscano fotografia fotografo fotografo de casamento