Casamentos

Macamirim - RN

Casamento Mayna e Vinicius

A música, historicamente, tem seus registros desse os primórdios. Seja em manifestações culturais ou expressões individuais, tem a função de nós transportar para outro tempo/espaço, resgatar memórias e até mesmo, ascender emoções. A execução de uma musica demanda que elementos como  o sons,  melodia, ritmo e, em alguns casos, a voz, trabalhem em harmonia. Dentre esses, cito a melodia,  a qual é responsável por agrupar, de forma harmoniosa, os sons musicais. 

A vida pode ser comparada a uma música, na qual precisamos ter uma melodia que seja responsável por guiar os sons. Mayna e Vinícius, vocês são como os sons e o amor que um nutre pelo outro, nada mais é do que a melodia necessária para conduzir, em harmonia, a “música” da vida a dois. Que, desde sempre, o amor de vocês pulse em sons harmoniosos e que siga a mesma melodia, pois o amor é isso, uma música que é apreciada por aqueles que a vivenciam e a descobrem. Lembrem-se que em alguns momentos essa música pode fugir aos tons esperados, contudo, cabe a vocês retomar a harmonia da mesma. A partir de hoje a música da vida de vocês se chama amor a dois e vocês são os responsáveis por, diariamente, mante-la no tom e melodia ideias. Bem vindos a vida dois! Que Deus abençoe Vida de vocês!

Beijos nos corações!



Vítor Toscano

Ayrton Pessoa

Felipe Lima

Thiago Jordao 



Tags

casamento wedding fotografia amor rio de janeiro rj sao paulo sp natal rn rio grande do norte mayna vinicius fotografia de casamento cerveja batukedo macamirim alegria festa wedding photographer felicidade arroz danca