Casamentos

Natal-RN

Casamento Rayane e Iuri

Originária no século XVII, a capoeira surgiu como uma luta corporal pelos escravos africanos erradicados no Brasil, onde se utilizam movimentos corporais a fim de se gerarem os golpes. A condução da capoeira se dá através de um ritmo, dado através atabaque, agogô e berimbau. Esse último é composto por um arco de madeira  retesado por um fio de arame e com uma meia cabaça (caixa de ressonância). Em muitas culturas, essa cabaça tem o significado de aglutinadora dos elementos criadores do mundo, por vezes simbolizando o ovo do universo.

Assim como alguns povos de varias culturas, logicamente em circunstâncias completamente diferentes, Ray e Iuri, vocês foram erradicados em um momento de suas vidas na querida cidade filha de Santana. Vocês, mais do que eu, sabem que isso não aconteceu por acaso, mas sim pois existia um propósito, um porque.  Durante muito tempo a maior motivação de cada um de vocês foi buscar a sua própria evolução, a sua própria felicidade. Contudo, ao se cruzarem dois caminhos que levam a uma mesma caminhada, acaba-se criando a grande necessidade de um passar a buscar a felicidade do outro, pois essa passa a refletir a sua própria.

Considerem que a família de vocês passa, a partir de hoje, a representar a cabaça que irá ressoar o amor mais puro de um pelo outro, as mais boas energias, sendo esse o ovo do universo particular de vocês, a estrutura familiar que irá abraça-los de tal forma que a fortaleza maior das adversidades seja um ao outro.  As atitudes de um para com o outro representa o fio de arame, pois são essas que os ligam e essa estrutura completa, o berimbau, nada mais é do que a vida de vocês, que emana em forma de música a felicidade aos olhos e ouvidos daqueles que cruzam o caminho de vocês. Bem vindos a vida a dois, beijos nos corações! Que Deus os abençoe!

Beijos nos corações!


Equipe

Vítor Toscano

Adriano  Stwearty

Jordan Nascimento

Tags

casamento fotografia wedding photo amor felicidade crossfit ct084 mestre canelao capoeira mirassol santo afonso z2 cerimoniais vitor toscano fotografia de casamento natal rn rio grande do norte hegley