Casamentos

Natal - RN

Casamento Yole e Gabriel

Faz parte da essência humana saber, necessariamente, a sua posição, orientação e localização exata no espaço. Falando dessa forma pode parecer até mesmo vago, mas vamos interpretar. Inicialmente o homem desenvolveu o estudo no qual, a partir da movimentação dos astros em relação a Terra, foram definidos os pontos cardeais. Esses por sua vez, auxiliaram durante muito tempo na navegação, indicando aos desbravadores os caminhos que estavam seguindo, seja em direções retas, de curvas, de subidas ou descidas. A cartografia se tornou essencial para a navegação antiga e para os dias atuais também, trazendo muitos avanços à sociedade.

Analisando friamente, somos sim seres, individuais, que precisam de uma "cartografia" para que nossos caminhos possam ser guiados de forma segura. Aqui falo da palavra de Deus, na qual nos apegamos à fé, aos princípios da família e ao amor, para sempre buscarmos a rota da subida, seguindo ladeira acima, vislumbrando sempre os pontos mais altos das nossas vidas. Em certos momentos fazemos isso sozinhos, mas é chegada a hora na qual as ladeiras se encontram e duas vidas decidem unir suas cartografias e buscar o mesmo ponto no pico das suas ladeiras. Yole e Gabriel, suas ladeiras se cruzaram e vocês decidiram dar as mãos para, unidos em um só propósito, o do amor, caminharem juntos. Acreditem, em alguns momentos a vida tende a nos puxar para a descida dessa ladeira, mas sejam um, a força e o propósito do outro, pois assim juntos enfrentarão as quedas e mais forte ainda se reerguerão para novos passos.  Da mesma forma que por muitas vezes decolaram dentro de um avião em direção ao destino do outro, agora vocês decolam juntos a unidade maior chamada família. A partir de hoje, a subida é uma só, é conjunta! Deus abençoe a vida e união de vocês!!!

Beijos nos corações!!!


Vítor Toscano

Adryano Stwart

Felipe Lima

Ayrton Pessoa

Tags

casamento festa samba junior bahia gerbera natal rn rio grande do norte fotografia de casamento fotografia vitor toscano wedding party wedding photographer amor trio eletrico jf vallet Jacques filho hegley