Casamentos

Natal - RN

Casamento Carol e Gley

Acredita-se que no período Neolítico tenham os primeiros registros da primeira manifestação semelhante a um coral, da história. Desde então, pessoas se reúnem a fim de cantar, formando os corais. Esse por sua vez são compostos por várias pessoas, homens e mulheres, no qual cada um apresenta sua respectiva função,  de acordo com seu tom e alcance vocal.  Logicamente, os corais profissionais requerem de seus componentes bastante dedicação e treino, para que todos em conjunto possam,  em harmonia,  executar o canto da mais bela maneira. A frente desse grupo de cantores está o regente, que possui como função encaixar cada voz em seu devido lugar e no tempo certo, para que assim, possam fluir com leveza e doçura nos nossos ouvidos.

A vida, em um comparativo, é um conjunto de diversos corais. Cada pessoa em si tem o seu conjunto de cantores (amigos, familiares, cônjuge, filhos)  que precisam cantar no tempo e tom certos, para que as coisas possam sempre fluir da melhor maneira. Contudo, nem sempre é possível, pois por muitas vezes nos pegamos desafinando e é justamente nesse momento que precisamos olhar para o regente maior (Deus) e pedir que nos guie para encontrarmos novamente o nosso tom.

Carol e Gley, vocês decidiram unir seus tons, mesmo que diferentes,  com o intuito de construir um coral único. A partir desse momento o acerto será sempre compartilhado,  assim como os desafinos. Nesses momentos em específico,  se peguem um ao outro para garantir que o tom sempre voltará, pois a beleza  desse coral é único e o palco da vida está pronto para receber esse novo coral. Que Deus. abençoe grandemente a vida de vocês!

Beijos  no corações!!!



Vítor Toscano

Adryano  Stwart

Felipe Lima

Ayrton Pessoa


   

Tags

casamento wedding fotografia fotografo fotografia de casamento wedding photographer vitor toscano natal rn ufrn campus felicita amor avó religiao felicidade rio grande do norte