Casamentos

Natal-RN

Casamento Liz e Renato

Na Grécia antiga, por volta de 317 a 287 anos A.C. que os primeiros estudos de botânica surgiram, dando início à ciência que estuda as plantas. Ao longo dos tempos diversas foram as descobertas, seja de novas espécies ou de atributos relacionados a cada uma dessas, bem como seus benefícios e aplicabilidades em diversas áreas da nossa vida. Helianthus annuus, assim é o nome científico da planta que chamamos de girassol. Essa que é uma das mais encantadoras da natureza, por diversas de suas particularidades. É citada desde os versos bíblicos, onde em Isaías 60:1-3, é usado como metáfora para a glória de Deus. Um outro significado é que, no amor, representa adoração, lealdade, longevidade.  Além disso, os girassóis possuem uma particularidade, a qual quando são colocados em um quarto escuro, um se volta em direção ao outro, a fim de compartilhar a energia acumulada do Sol e viverem por mais tempo.

Liz e Renato, que vocês sejam sempre um o girassol do outro. Lembrem-se que nem sempre a caminha é feita de luz, existirão dias de escuridão, mas lembrem-se, apoiem-se um no outro, compartilhando o amor, o companheirismo, o afeto, o respeito, a compreensão, e se energizem um do outro, isso fará com que cada vez mais vocês se fortifiquem enquanto casal. Cresçam juntos, sempre em uma única direção, em conformidade e um segurando a mão do outro. Hoje a família de vocês começa, uma nova fase se inicia, um amor se fortalece e se edifica perante a Deus. Muito obrigado por me permitir estar tão perto e sentir o calor que o girassol do coraçao de vocês emana para o universo. Que Deu abençoe a vida de vocês!

Beijos nos corações!


Vítor Toscano

Adryano Stwearty

Ayrton Pessoa

Felipe Sousa

Larissa Sadovski

Tags

amor festa party girassol fotografia fotografia de casamento oktos cervejaria vitor toscano natal rn z2 eventos wedding fotografo