Casamentos

Paradiso Mar

Casamento Lorena e Ewerton

As relações humanas podem ser iniciadas de diversas maneiras e com variados objetivos. Existem contatos meramente profissionais, outros comerciais, alguns do dia a dia, outros, de amizade e os que se tornam amor conjugal. Esses dois últimos merecem um destaque especial. Amigos são como irmãos, porém, que nós escolhemos. Os irmãos de sangue são seres que, na maioria das vezes,  são capazes de dar as suas vidas por nós, pois apresentam um laço sanguíneo indissolúvel. Contudo, esses nós não escolhemos, nos são herdados a partir do relacionamento dos nossos pais. Já os amigos não, são pessoas que cruzam a nossa caminhada ao longo do tempo e que possuem interesses em comuns, as vezes objetivos,  perfis parecidos, mas que também são capazes de dar a suas vidas por nós, com uma diferença, nós os escolhemos e eles a nós. Pense como isso é surreal, você desenvolver um relação de amor puro por outra pessoa, sem ter parentesco com ela, apenas por querer que aquela pessoa acompanhe sua caminhada e compartilhe todos os momentos da sua vida, e vice versa. 

Assim também são os amores,  pois na nossa caminhada, despretensiosamente, nos cruzamos com alguém que faz o nosso coração  acelerar e que de repente nos pegamos ao lado dela, querendo compartilhar uma vida inteira.  O amor acompanha a amizade e vice e versa, pois amigos são grandes amores, e o nosso amor conjugal e nosso grande amigo. Um autor,  certa vez falou:  " incondicionalmente eu vou te amar, inexplicavelmente não sei te negar..se é amor ou paixão, eu simplesmente não sei dizer não". E ele estava certo, a paixão surge como um meteoro e se materializa no amor e posteriormente volta como paixão e amadurece mais ainda esse amor.

Lorena e Mineiro, nunca percam o que é BELO entre vocês, a alegria de viver o amor de vocês ao lado dos amigos, pois acreditem, isso é um privilégio. Cresçam juntos, amadureçam juntos, se apaixonem diariamente juntos, pois o amor é belo e ele é capaz de coisas incríveis. Bem vindos a etapa mais bela da vida de vocês! Que Deus os abençoe grandemente!

Beijos nos corações!!


Vítor Toscano

Thiago Jordão

Augusto Souza

Ayrton Pessoa


Tags

casamento tabatinga paradiso mar felicidade fotografia fotografo de casamento vitor toscano wedding photographer natal rn rio grande do norte norte acre sao paulo lorena ewerton mineiro amor alegria votos chuva