Casamentos

Genipabu - RN

Casamento Raquel e Narielly

A natureza, em sua gama magnífica de fenômenos e eventos, possui um responsável por despertar  a curiosidade, a imaginação e a admiração quando é presenciado: o arco-íris. Subitamente as pessoas ao presenciarem tal, de imediato param e, em tempos nos quais o registro imediato e compartilhamento de imagens e vídeos se torna algo rotineiro, assim o fazem e mostram ao mundo inteiro tal beleza desse fenômeno.

O arco-íris nada mais é do que um fenômeno óptico e meteorológico no qual as gotículas de água são capazes de separar o espectro da luz do sol, formando assim, um arco multicolorido, composto pelas cores vermelha, laranja. amarela, verde, azul, anil e violeta. As cores, por sua vez, tornaram-se objeto de estudo por muitas áreas, que vão desde a colorimetria (estuda a percepção das cores pelo ser humano) até a cromoterapia (uso das cores no tratamento de diversas doenças). Além dessas, o significado das cores passou a ser bastante estudado, no qual o vermelho simboliza a paixão, a energia; o laranja a alegria, espontaneidade, gentileza; o amarelo a felicidade, a leveza, o otimismo; o verde a esperança, a calma, a cura; o azul a compreensão, o relaxamento; o violeta a sinceridade, a dignidade, a criatividade.

Raquel e Narielly, na nossa vida precisamos sempre ser arco-íris, pois a soma de todas as cores e o perfeito balanço entre cada uma delas é que nos faz ser quem realmente somos. Certamente cada um de nós tem como característica uma cor predominante que seja diferente do outro, e essa é a magia disso tudo. O equilíbrio se torna fundamental para a soma de todas as cores transmita o branco e não o preto, que representaria a ausência de todas elas. Independente da cor que cada uma de vocês represente mais para a outra, sejam arco-íris, pois isso lhes trará admiração, assim como ao fenômeno natural. A vida a dois não é fácil, e quem disse que seria? Mas, certamente, é muito mais prazeiroso contemplar as belezas da caminhada da nossa vida ao lado de outra pessoa do que sozinha. Sejam muito felizes, que Deus abençoe a cada dia o lar de vocês. A família de vocês começa hoje! Amo vocês!


Beijos nos corações!



Vítor Toscano

Adryano Stwart 

Ayrton Pessoa

Felipe Lima

Larissa Sadovski

Tags

casamento wedding fotografia fotografia de casamento fotografo fotografo de casamento festa party natal rn rio grande do norte genipabu praia casamento na praia pandemia lgbtqia+ lgt orgulho pride cores fora preconceito amor love vitor toscano