Casamentos

Macamirim

Casamento Kyrlla e Walter

Originário na Roma antiga, há cerca de 2700 anos atrás, a língua do latim surgia como uma espécie de derivação de línguas indo-européias. No dicionário latim a palavra somnium significa sonho, em português, enquanto a palavra somniare, sonhar. Por sua vez, no nosso dicionário, sonhar significa ver-se na condição de , imaginar-se. 

O ser humano se distingue, dentre vários fatores, de outros animais pela capacidade de exercer o livre arbítrio. Diariamente, na verdade, aplicamos em nossas vidas, seja na decisão de coisas simples ou banais, bem como das mais complexas. O matrimônio surge justamente quando duas pessoas, propostas a sonharem juntas a estruturação de uma família em conjunto, optam por se unirem perante a Deus e aos seus. Sonhos são como metas, devemos te-los e traça-los como objetivos a serem alcançados.

Kyrlla e Walter, vocês optaram por juntos sonhar, planejar e traçar metas. O dia de vocês chegou, hoje o sonho se torna realidade. Bem vindos a nova vida! Que Deus abençoe grandemente a vida de vocês!

Beijos nos corações!!!



Vítor Toscano

Jô Alcântara 

Augusto Bezerra

Felipe Lima

Tags

fotografo fotografia casamento wedding macamirim vitor toscano macaíba rn natal experiencia