Casamentos

Caraúbas - RN

Casamento Manuela e Dyego

Dentre os mais diversos esportes que existem,  certamente o alpinismo é um dos que mais intrigam, pois envolvem muitos riscos e, a grande maioria dos que não praticam, não são capazes de entender o que fascina tanto os seus atletas. Se você parar para pensar, o alpinismo envolve uma caminhada tortuosa, por muitas vezes difícil e que leva ao sentimento de querer desistir, onde o fracasso parece estar mais próximo do que o êxito. Agora pergunte a um alpinista o que o fascina nesse esporte, certamente ele dirá que a capacidade de superar adversidades e de vencer. Eu diria mais, ao completar o trajeto, somos capazes de ficar o mais próximo possível de Deus, em contato com tudo aquilo que por ele foi criado, a natureza e suas belezas. 

Manuela e Diego, na vida somos como alpinistas, pois nunca temos uma trajetória fácil, que seja simples e que nos mantenha com o sentimento de vencedores sempre, pelo contrário, é igual a trajetória que descrevi na escalada de uma montanha. E sabe qual a mágica nisso tudo? Quando encontramos alguém que nos sirva de força para poder caminhar esse trajeto lado a lado, tudo parece ser mais fácil. Não é a toa que o alpinismo é um esporte no qual sempre as pessoas fazem conjuntamente, uma servindo de apoio ao outro. Conectem-se sempre com o criador e suas criações, para que assim a caminhada a dois na subida da montanha da vida seja não só mais fácil, mas também extremamente prazerosa. Bem vindos a melhor montanha a ser escalada, a da vida a dois! Que Deus abençoe vocês!


Beijos nos corações!!


Vítor Toscano

Felipe Lima

Jordan Nascimento 

Ayrton Pessoa

Tags

casamento religiao evangelico caraubas rn natal rio grande do norte wedding fotografia fotografo vitor toscano wedding photographer fotografia de casamento felicidade