Casamentos

NAU

Casamento Mariana e Victor

Na antiguidade, povos como os Vikings, Fenícios e Gregos foram pioneiros no quesito navegação. Foram esses que, mesmo temendo as possíveis fúrias de Poseidon, se aventuraram a desbravar o desconhecido, a ultrapassar os limites do que a visão era capaz de enxergar. Os motivos de cada um desses povos era variado, fosse o de conquistar novas terras, o de desbravar o desconhecido ou até mesmo de saquear e conquistar terras já habitadas. Tirando essa última, as nossas vidas são uma constante navegação, na qual não dispomos de cartografia alguma que nos possa orientar sobre os caminhos que iremos percorrer, onde somos os capitães das nossas próprias embarcações. Na verdade dispomos sim de um cartógrafo, Deus, que nos orienta através das suas palavras e da fé a içarmos nossas velas e seguirmos os melhores ventos.

Mariana e Victor, durante muito tempo na vida de vocês os seus barcos navegaram por vários caminhos, ora pacatos, ora tempestuosos, e vocês foram aprendendo com o tempo quais seriam os melhores caminhos a seguir, até que, os melhores ventos fizeram com que seus barcos se cruzassem e hoje se fusionam em um só. Nesse barco chamado vida a dois a responsabilidade do timão é compartilhada, tendo o mesmo peso e responsabilidade para os dois e, na dose do correto equilíbrio, do amor, do carinho, da cumplicidade, da paixão e do respeito, essa embarcação segue rumo ao horizonte pronto para qualquer tempo, confiando em um só Deus e sem temer Poseidon. Que Deus os ilumine e abençoe grandemente!

Beijos nos corações!



Vítor Toscano

Adryano Stwart

Felipe Lima

Ayrton Pessoa

Tags

casamento wedding hegley nau frutos do mar nau restaurante sonhos cerimonial vitor toscano Robson paiva rp natal rn rio grande do norte festa party celebração amor felicidade wedding photographer fotografia de casamento fotografia fotografo