Casamentos

Natal - RN

Casamento Ana Claudia & Pedro

Tic...tac...tic..tac..

Assim soa o relógio ao marcar com precisão o tempo. Registros datam que seus primeiros modelos foram no século XIV e até hoje o elemento o qual esse instrumento é responsável por determinar, o tempo, consiste em fonte constante de estudos e análises. Iniciados em ampulhetas, continuados em ponteiros e evoluídos na era digital; independente do modelo, esse item é capaz de nos mostrar que o agora vive-se, que os milésimos de segundos transcorridos constituem o passado e o que está por vir na sequência consiste no futuro. O tempo é relativo? Teorias dizem que sim, mas há quem conteste. Diferente das engenharias em geral, essa não se apresenta como uma ciência exata.

Tic..tac...tic..tac..

O ano é 2020 e todas as experiências vividas até agora nos fazem ser fortes perante a um novo agora, nos tornando saudosos de um passado recente, porém esperançosos para que o futuro, logo em breve, se transforme em um presente de mudanças realizações. Sonhos adiados, sonhos antecipados, sonhos que não se deixam de sonhar. O tempo é relativo? Já acredito que sim.


Ana e Pedro, assim como as engenharias se completam, sejam um ao outro a completude, trazendo as bases sólidas de um relacionamento, pautado nos valores adquiridos no processo educacional de suas famílias e nas experiências de vida; sejam luz, um do outro, para que possam caminhar juntos nos momentos de glória mas que também sejam responsáveis por iluminar o caminho do outro em travessias obscuras. Vocês mostraram que o tempo não consiste em uma ciência exata e que sim, ele é relativo, transformando o que seria um futuro em um presente, para que futuramente vocês possam vivê-lo em uma nova versão de presente. Que a calma que habita os corações de ambos seja a tônica dos dias difíceis, auxiliando na busca do equilíbrio necessário para enfrentar as adversidades. Hoje um novo ciclo se inicia, um novo tempo, um novo agora. 


Tic...tac...tic..tac.. A família de vocês começa AGORA!


Obrigado pelo presente de uma amizade que se constrói e por me permitir estar junto de vocês nesse dia. Que Deus os abençoe grandemente, trazendo luz sobre essa família! 


Beijos nos corações!



Vítor Toscano

Lucas Castro

Ayrton Pessoa



Tags

casamento fotografo fotografia fotografo de casamento wedding natal rn pandemia vitor toscano fotografia de casamento cerimonia