Casamentos

Natal-RN

Casamento Carol e Jr

Tic tac...tic tac.. Esse é o som comumente associado durante o movimento dos ponteiros de um relógio. Os primeiros registros de um relógio, na verdade, se dão por volta de 600 a.C onde surgiram os relógios de água e as ampulhetas. Alguns longos anos depois, aproximadamente no ano de 1500 fora inventado o primeiro relógio de bolso. Contudo, qual a função desse objeto? A marcação do tempo! 

O tempo, por sua vez, consiste em uma grandeza física que mensura o correto sequenciamento de eventos naturais de acordo com a sua associação com outra grandeza, o espaço. Complexo de entendimento teórico, porém de simples compreensão no nosso cotidiano. O tempo diria que tem propriedades medicinais, pois consegue curar feridas, amenizar dores, cicatrizar lesões. Só quem precisou dele alguma vez na vida sabe ao certo qual a sua propriedade mais exata. Pode ser um grande aliado, mas também um grande vilão se você for uma pessoa ansiosa.

Carol e Júnior, o relógio da vida de vocês tem marcado em tom de compasso o tempo correto dos acontecimentos. Certamente vocês já ouviram a frase: tudo tem seu tempo! Pode parecer clichê, mas é pura verdade. O grande conhecedor de todos os tempos da nossa vida se chama Deus e ele sim, sabe comandar muito bem o nosso relógio através dos caminhos que seguimos. Vocês precisaram esperar sim, muito tempo, para que seus caminhos fossem cruzados com um olhar diferente, no tempo certo! Chegou a hora de vocês serem amigos do tempo e construírem a história de vocês! 

 Chegou o tempo da família de vocês! Tic..Tac..Tic..Tac..

Deus os abençõe!

Beijos nos corações!

Vítor Toscano

Lucas Castro

Ayrton Pessoa


Tags

fotografia fotografo yolla gourmet natal rn casamento wedding vitor toscano fotografia de casamento