Casamentos Macamirim - RN

Casamento Amanda e Matheus

Na cultura chinesa o Yin e o Yang representam energias opostas e complementares, na qual o primeiro representa a calmaria, passividade e o segundo o ativo, o quente, a luz. Segundo os chineses, o mundo é regido por forças opostas que se complementam em um movimento constante. No nosso dia a dia temos isso, a todo momento, seja na vida pessoal, no trabalho, na vida amorosa, pois sempre nos aproximamos daqueles que nos complementam. Não obstante no amor isso é tão decisivo para que tudo conflua para a construção da vida a dois, pois a soma de duas pessoas nunca deve pender a balança para nenhum dos lados, mas sim para o equilíbrio, sendo esse o segredo de tudo.

Amanda e Matheus, um representa o turbilhão de energia, o outro a calmaria que recebe toda essa e transmite a paz. Vocês são o Yin e Yang um do outro e fortaleçam sempre isso, dessa forma esse laço entre vocês chamado amor será indissolúvel. É muito fácil que reguemos nossas afinidades, e não estamos errados nisso, mas são nas diferenças que nos fortalecemos, pois é justamente naquilo que não temos, que o outro nos fornece e nos complementa. O momento de vocês chegou, na hora certa o Yin e o Yang se conectaram e aqui estão vocês, eternizando perante a Deus o mais puro sentimento chamado amor! Que Deus abençoe a vida e a família de vocês!!


Beijos nos corações!!



Vítor Toscano

Adryano Stwart

Felipe Lima

Jordan Nascimento

Tags

casamento wedding fotografia fotografo vitor toscano natal rn fotografo de casamento wedding photographer pandemia retrato fotografia de casal festa party emoção amor celebração macamirim