Casamentos

Olimpo Recepções - RN

Casamento Carol e Gabriel

No final da década de 80 surgiu na Itália um esporte, despretensioso, chamado Beach tennis. A sua mecânica consistia basicamente em rebater uma bola de tênis de um lado a outro, por cima de uma rede alta, com o intuito que a mesma atingisse o solo de areia dentro da área demarcada, dando assim a pontuação a equipe que conseguisse tal feito. Ao longo dos anos a regra foi sendo modificada, até que chegamos ao momento atual, de ascensão plena em território nacional e uma febre em todas as cidades. A bola utilizada nesse esporte, por sua vez, é composta de duas semi esferas de borracha que são coladas e revestidas por feltro e lã amarela. A cada impacto da bola contra uma raquete, essa sofre a ação da tensão das cordas que transferem força e energia sobre a mesma, a convertendo em um impulso com bastante velocidade.

Fazendo um paradoxo com a vida, pode-se dizer que as pessoas são como os semi círculos que ao conhecerem outras e se conectarem através do amor, formam uma bola. Essa, por sua vez, uma vez tendo a união dos dois lados, é capaz de suportar todas as tensões que lhe são impostas, das diversas raquetes e com as diversas intensidades, se tornando intacta. Assim é o amor, capaz de unir duas pessoas que resistem firmemente aos obstáculos que a vida proporciona, independentemente do quão forte seja o impacto que esses possam causar a cada um de nós.

Carol e Gabriel, sejam juntos a bola mais firme que vocês já imaginaram no Beach tennis. O amor já mostrou a vocês o quanto a vida nos dá pancadas, mas principalmente, o quanto somos fortes quando temos uma pessoa que nos ama se unindo a nós. Não há tensão que vocês não suportem juntos. A energia, a vibração e a intensidade com que vocês depositam em tudo aquilo que fazem, inclusive no amor, é o grande diferencial de vocês. Só tenho a desejar que sejam felizes. Hoje nasce a família de vocês! Que Deus os abençoe!

Beijos nos corações!



Vítor Toscano

Felipe Lima

Augusto Sousa

Ayrton Pessoa


Tags

casamento wedding festa party fotografia Olimpo recepçcoes olimpo recepçoes luciano almeida felicidade ativa cerimonial amor love descontração renno poeta lito lins vitor toscano fotografia de casamento carol gurgel Gabriel nobrega beach tennis village beach tennis Roberto rolim pet prime