Casamentos

Versailles Recepções

Casamento Mellyna e Caio

Os historiadores relatam que há mais de 20 mil anos o homem desenvolve uma relação com os cachorros, domesticando-os e esses passando a ter importante papel ao longo do tempo, possuindo funções como caça, guarda, até a relação de afeto entre tutor e animal, muito comum nos dias de hoje. Essa relação perdura ao longo da existência humana pois ela é pautada na confiança mútua, no respeito, na troca de carinho e no amor, acima de tudo. Não tão diferente são as relações humanas mais próximas, pois devem ser baseadas em todos esses aspectos que citei.

Mellyna e Caio, vocês não precisaram esperar 20 mil anos para desenvolverem o primeiro contato entre si, mas sim, aguardar o momento certo para que isso acontecesse. O senhor do tempo não está fisicamente aos nossos olhos, mas nos guia em nossos corações e nos unge de fé para que sigamos sempre em caminhos de luz. Vocês são o alimento, a partir de agora, um do outro no fortalecimento dessa relação que se consolida, onde certamente irão estruturar os alicerces desse amor focando na fé e no amor. Sejam assim como os lulus são para nós, símbolos de confiança, carinho, amor e alegria, um para o outro.  A partir de agora a caminhada segue apenas uma direção, em conjunto e de mãos dadas. Que Deus abençoe a vida de vocês!

Beijos nos corações!!!



Vítor Toscano

Adryano Stwart

Jordan Nascimento

Felipe Lima



Tags

casamento wedding fotografia fotografo vitor toscano noiva bride groom vestido casa da noiva dress Isabelle pinheiro make fotografia de casamento wedding photographer versailles recepções festa party felicidade amor