Casamentos

Neuma Leão

Casamento Natalia & Charleston

O planeta terra atualmente é composto de aproximadamente 7,75 bilhões de habitantes, que se cruzam diariamente sem muitas vezes trocarem um olhar sequer. Assim como um minerador busca incessantemente as pedras e minérios mais preciosos dentro de um solo extenso, poder cruzar com alguém em meio a essa multidão e ser capaz de compartilhar suas histórias, consiste em algo realmente incrível. O ser humano é dotado do livre arbítrio, o qual pode tomar decisões a qualquer momento. Essas por sua vez, podem mudar sua caminhada e rumo naquele determinado momento da vida, levando ao encontro ou até mesmo distanciando a possibilidade do encontro de alguém. 

Charleston, você optou por mudar sua carreira profissional, mas não sabia que continuava ao mesmo tempo, lapidando uma pedra preciosa dentro de você e buscando outra em meio a multidão. Me refiro, primeiramente, ao amor puro e simples, como ele deve ser, dentro do seu coração; já por último, faço alusão àquela mulher que seria capaz de te tirar o fôlego diariamente e te fazer, através do seu livre arbítrio, em seus primeiros momentos juntos, afirmar que um dia vocês se casariam. 

Diferente da mineração em que a busca normalmente te leva cada vez mais a fundo, a construção familiar significa edificar, crescer sempre, logicamente que apoiado a uma grande parceira, e essa você já tem, a Natália. Hoje meus amigos começou a edificação da família de vocês, essa sim, a pedra mais preciosa de todas. Lapidem-na diariamente, dando cada um a sua contribuição para que, assim, essa seja sua maior riqueza, sempre. Bem vindos ao novo! Que Deus ilumine a vida de vocês! 


Beijos nos corações!!


Vítor Toscano

Jardson Emanuel

Ayrton Pessoa

Matheus Paiva

Tags

casamento fotografia fotografo de casamento wedding natal rn brasil neuma leão vitor toscano noivas noivos noivado noivas natal