Casamentos

Natal-RN

Casamento Bruna & Luciano

Ao longo do processo evolutivo, a humanidade foi desenvolvendo sua capacidade cognitiva nas mais diversas áreas. Inicialmente,  a linguagem foi sendo desenvolvida e aprimorada, posteriormente o raciocínio lógico e assim, sucessivamente a demais áreas do conhecimento. Tornou-se comum que alguns membros das sociedades/grupos que se formavam obtivessem maior destaque no saber e fossem designados para repassar aos demais os aprendizados a fim de disseminar o conhecimento, esse era o primórdio do processo educacional.

Se fossemos comparar a vida com alguma área de estudo, certamente ela não seria a de exatas. O caminhar não segue, muitas vezes, uma lógica, um direcionamento óbvio, o que nos surpreende de tal maneira. Esse é o grande mistério da vida: não sabermos o que nos espera na nossa caminhada, sem podermos nos apoiar na tal da lógica. 

Bruna e Luciano, a lógica não se aplicou a vocês, inicialmente, cruzando uma caminhada e botando frente a frente dois que decidiram determinar que a partir desse momento, a ciência do amor seria exata, sem dúvidas ou qualquer medo, mas baseada em certezas e afirmações, pois sabiam que a caminhada não seria mais solitária e sim a dois. Que família linda vocês construíram e, agora, passam a edifica-la ainda mais na fé. Que Deus ilumine sempre seus caminhos!

Beijos nos corações!


Vitor Toscano 

Lucas Castro 

Ayrton Pessoa

Tags

vitor toscano fotógrafos fotografia casamento fotografo de casamento Chagas abertas natal rn wedding praia amor