Casamentos

Imirá Hotel

Casamento Marcela e Gustavo

Em 1906 Santos Dumont levantava voo pela primeira vez em uma aeronave, o 14 BIS, sendo para muitos, considerado o pai da aviação. Contudo, para que conseguisse chegar até a esse momento, batalhou bastante em seus estudos e pesquisas e tentou, mas tentou muito até lograr sucesso. Nas nossas histórias por muitas vezes nos deparamos com obstáculos que nos fazem querer desistir, mas a persistência e o acreditar que aquilo possa dar certo, nos faz tentar novamente, até obtermos sucesso naquilo que buscamos.

Marcela e Gustavo, vocês são a prova de que o improvável, por muitas vezes é o senhor do destino. Acredito que Deus sejas sempre o grande responsável por nos colocar na caminhada certa, porém, essa envolve varias pequenas estradas nas quais compete a nós definir em qual delas iremos querer seguir em frente. Você e o Gustavo se conheceram por obra do improvável e decidiram seguir juntos uma caminhada, porém essa nunca foi fácil até a chegada do dia de hoje, pois vocês precisaram insistir muito para que os fatores que pudessem ser responsáveis por afastar um do outro fosse, na verdade, o grande combustível. Optaram por persistir e acreditar no amor, o qual foi capaz de com o tempo e com as decisões de cada um para seguir em um determinado caminho da vida, que as distâncias se encurtassem e fossem capazes de estarem juntos para caminhar de mãos dadas, sendo fortaleza um do outro, na estrada da vida a dois. Que energia senti nesse dia, que vive incrível foi emanada. Muito obrigado por me permitir estar perto e presenciar tudo isso. Que Deus os abençoe!

Beijos nos corações!!!


Vítor Toscano

Adriano Stwearty

Ayrton Pessoa

Felipe Lima


Tags

natal fotografia fotografo fotografia de casamento wedding party festa rn rio grande do norte vitor toscano fotografo de casamento bodas aviação fab aeronáutica aviao helicopetero buldogue frances