Casamentos

Espaço San Vale

Casamento Jessica e Jr

O tempo... Substantivo capaz de determinar períodos em que ocorrem fatos, podendo ser dias, semanas, meses, anos, séculos. Segundo a teoria da relatividade, o tempo está alinhado a velocidade, podendo ser interpretado de maneira distinta quando se comparam duas pessoas, por exemplo, o que para uns poderia ser um passado, para outros já poderia indicar um futuro ainda a vivenciar. 

Jéssica e Jr, o tempo foi grande aliado de cada um de vocês, pois permitiu a consolidação de um relacionamento no qual tem a base forte da estrutura familiar, bem como permitiu que evoluíssem, individualmente, como seres humanos em seus aspectos pessoais e profissionais. Chega um momento em nossas vidas que o tempo parece paralisar, pois não faz mais sentido que ele avance se estivermos caminhando sozinhos. Dessa forma, ao darmos a mão àquele(a) que queremos partilhar toda a estrada das nossas vidas, ele, o tempo, volta a avançar, agora , uníssono entre vocês. Sejam amigos do tempo, sabendo aproveita-lo com maestria, sendo aliados eternos dele. A data de hoje apenas diz: Tempo, pode caminhar pois estamos prontos! Que Deus abençoe a vida de vocês!


Beijos nos corações!!!



Vítor Toscano

Adriano Stwarty

Ayrton Pessoa

Felipe Lima

Tags

fotografia fotografo amor natal rn rio grande do norte fotografia de casamento casamento wedding touro mecanico noiv noiva noivo bride groom vitor toscano festa party casamento de dia casamento diurno