Eventos Sociais

Muriú - RN

Jordana & Yure

Todo livro tem suas primeiras palavras.. Toda história tem o seu começo.. Todo enredo tem seus atores principais... Toda vida é composta de experiências...

Desde o momento da nossa concepção à nossa chegada a esse mundo, nossas histórias tem seus primeiros registros, suas primeiras páginas escritas. Aprendemos com o tempo o poder das sensações, sejam boas ou ruins; de absorver das mais diversas experiências os seus ensinamentos mais sábios, bem como a sofrer do modo correto aquilo que deve ser sofrido. 

A nossa caminhada é repleta de rotas, das quais nunca saberemos qual seria o destino final caso aquela escolhida fosse outra. A verdade é que inevitavelmente, em algum momento, os caminhos cruzar-se-ão e os atores, dessa história chamada vida, irão se conhecer. A partir desse momento, cada passo, gesto, atitude, palavra, olhar, serão condensados no que chamamos de experiências e essas, por sua vez, resultarão no sentimento mais puro entre dois seres humanos, o amor.

Ah, mas não se deve esquecer dele, o tempo. Esse causador das mais diversas ansiedades e angústias, mas também capaz de nos trazer alegrias o quanto antes possamos imaginar. Jordana e Yure, o tempo de vocês chegou! Em 2011 os caminhos se cruzaram e todas as experiências, transformadas em sentimentos, resultaram em uma decisão: A construção de uma unidade familiar em conjunto. Hoje você dão mais um passo nessa caminhada, agora seguindo a mesma direção e superando juntos todos os obstáculos. Que o tempo seja breve, para que logo habitem o mesmo teto e vivam 24h essa experiência chamada amor a dois.

Muito obrigado por me permitir ser o responsável por trazer em imagens, paginas para compor o livro da vida de vocês!

Beijos nos corações!




Vítor Toscano

Ayrton Pessoa


Tags

muriu natal rn litoral norte casamento noivado fotografia fotografia de casamento vitor toscano ensaio ensaio de casal pedido de noivado pre weddin