Ensaios de Casais Dunas do Rosado - RN

Ensaio Carol e Gabriel

Desde a criação do universo, seres vivos e não vivos habitam a Terra e formam somais diversos ecossistemas. Dentro desses, cada peça é essencial para a manutenção do equilíbrio perfeito. As dunas, apesar de não se caracterizar como ser vivo, tem um papel fundamental no ecossistema. Essas são formadas por um conjunto imenso de grãos de areia e que são responsáveis por atuarem como barreiras dinâmicas naturais que protegem o avanço do mar contra a sua entrada nos lençóis freáticos e proteje áreas adjacentes contra a erosão.

Na vida amorosa podemos considerar que somos como grãos de areia,  onde o Amor seria representado pela duna. Mas como assim? Veja bem, quando amamos outra pessoa, por mais frágeis que possamos parecer, em conjunto nos tornamos muito fortes, protegendo um ao outro contra as “erosões” que a vida proporciona ao longo da nossa caminhada e contra a “invasão do mar” no nosso território. Cada grão de areia tem sua função individual assim como suas características próprias, assim como nós, bem como cada duna tem sua característica a partir da junção de cada um desses grãos em específico.

Carol e Gabriel, vocês são como grãos de areia e decidiram juntos ser uma forte duna, capaz de resistir a tudo, que é móvel em alguns momentos para poder se adaptar as adversidades da vida. Seja um a fortaleza do outro, seja um o abrigo do outro, seja um o maior amigo do outro, seja um o amor do outro. Bem vindos a vida a dois, bem vindos a edificação do amor! Deus abençoe a vida de vocês!


Beijos nos corações !!!

Vítor Toscano

Larissa Sadovski

Tags

mossoro natal rn rio grande do norte dunas do rosado beach tennis Gabriel nobrega Caroline gurgel vitor toscano ensaio de casal pre wedding fotografia photographer amor dunas por do sol natureza mirante das cruzes