Ensaios de Casais

Pedra da Boca

Ensaio Carol & Jr

Oriundo no Egito, na idade antiga, por volta dos anos 2.000 AC, o perfume teve seu início através da extração de óleos das flores. Inicialmente feito por Faraós e membros que fossem considerados importantes na corte. Tinha como objetivo a aromatização do corpo humano, por vias artificiais. O corpo humano por si só já é capaz de exalar um aroma natural através dos conhecidos feromônios, capazes de ligar seres humanos a partir do seu poder atrativo.

A escuridão pode ser a definição de algo que é escuro em demasia, que não possui luz. Não necessariamente se trata de um item material, mas por muitas vezes um estado de espirito. É normal que o ser humano, ao decorrer da sua caminhada, se depare com momentos de escuridão, que podem ser breves ou até mesmo prolongados. A questão maior fica em: aonde se encontra a luz? Ou até mesmo: quando verei a luz?

Junior, você viveu seu momento na escuridão, no qual sua caminhada foi difícil e você por vezes imaginava não encontrar a luz e, só você, sabe o quão difícil foi. Porém, Deus nos manda sinais o tempo inteiro e, no seu caso, enviou em forma de perfume um sinal que traria a luz no seu caminho. Carol, você é a luz na sua caminhada e na de Jr, conquistou a ele através do seu jeito e como um sol que ilumina e aquece, você trouxe calor no coração, transformado em amor. Se entreguem, sejam gratos, sejam a luz um do outro. Deus abençoe a caminhada de vocês!


Beijos nos corações!



Vítor Toscano

Ayrton Pessoa

Tags

fotografia ensaio ensaio de casal pedra da boca serra de sao bento pousada pedra da boca vitor toscano fotografo fotografia de casamento pre wedding wedding romantico