Ensaios de Casais

Pedra da Boca - RN

Ensaio Fernanda e Thiago

No percurso da historia do nosso planeta, a sua geografia foi sendo modificada lentamente através dos bilhões de anos de sua existência. Há os que defendam que seu início se deu através do Criador, enquanto que outros creem na teoria do Big Ben, isso aqui não vem ao caso. O que evidenciamos é que com o passar do tempo, a forma como o planeta se apresentou foi sendo alterado, tanto no seu clima com na sua constituição. Dentro desse processo surgiram as montanhas, as quais podem ser originadas através de varias formas, desde falhas geográficas, eventos vulcânicos ou até mesmo encontro de placas tectônicas. Independente de como se formam, o tempo se encarrega de encaixar perfeitamente cada rocha dessas para formar montanhas sólidas e admiráveis.

Fernanda e Thiago, na vida somos rochas que em nossas caminhadas buscamos nos encontrar com outras, a fim de nos aproximarmos e montarmos nossas edificações sólidas, no caso nossa família. O tempo nos ensina perfeitamente que as nossas experiências, boas ou ruins, serão responsáveis por nos mostrar quando a rocha perfeita chega e acreditem, vocês são a rocha um do outro. Já se ligaram, já iniciaram a formação da sua própria cadeia rochosa, da sua montanha, dando o passo maior da vida a dois que é casamento. Juntos sejam inabaláveis, sólidos e capazes de resistir ao tempo, pois o amor é tudo isso e mais um pouco. Que Deus abençoe a vida de vocês! 

Beijos nos corações!!!



Vítor Toscano

Ayrton Pessoa

Tags

fotografia vitor toscano casamento ensaio pre wedding serra pedra da boca por do sol amor felicidade carinho risada paisagem natal rn rio grande do norte fotografo de casamentos wedding couple engagement wedding photographer