Ensaios de Casais

Orquidário

Ensaio Anne e Thomas

As orquídeas são plantas extremamente belas, requintadas e difíceis de serem cultivadas, exigindo um elevado grau de cuidado, porém nada que seja impossível. Na região de Indochima surgiu uma lenda há muitos anos atrás, chamada de Lenda da Orquídea. Basicamente a lenda fala sobre uma jovem de beleza ímpar que se apaixonou por um homem que, por efeito de um feitiço de uma bruxa, se transformou em uma árvore. A jovem então ficou abraçada a essa árvore por muito tempo para que não abandonasse seu grande amor. Comovido, um Deus a transformou em uma flor que tivesse a representação da sua beleza, surgindo assim a primeira orquídea. Seus braços então se tornaram raizes que se fixaram a árvore e seu corpo, a flor.

Anne e Thomas, o amor necessita que fixemos nossas raizes no outro, para que através delas possamos nos nutrir de sentimentos bons, alegrias, de luz. Abracem a alma um do outro e transformem o coração de vocês na mais bela flor que se tem em termos de sentimentos, o amor. Lembrem que não somente plantar é necessário, mas saber cultivar a semente desse amor é o mais importante. Conduzam sempre com leveza as tempestades da vida e reguem se de coisas boas, pois assim fortalecerão cada vez mais essa linda flor. Que Deus abençoe grandemente a vida de vocês!

Beijos nos corações!!!


Vítor Toscano

Augusto Sousa

Tags

natal rn rio grande do norte orquidario fotografia photographer vitor toscano ensaio ensaio de casal pre wedding orquidea edds matos pium planta felicidade amor sorriso balanço