Ensaios de Casais

Tourinhos - RN

Ensaio Ana Claudia & Wesley

A vida, desde a sua criação no mundo, tem um direcionamento, um sentido. Atrelada ao tempo ela sempre caminha para frente, nunca para trás, nos levando rumo a destinos que por muitas vezes são planejados, porém em outros não.  De acordo com estudiosos, não existe passado nem futuro, pois o fluxo temporal os denomina como imaginários, existindo apenas o presente.

No fluxo da vida eu já considero o contrário dos cientistas, pois o passado sim pode ser descrito, com detalhes, nos trazendo lembranças e. experiências que nos amadurecem e nos moldam. O futuro são as metas, os objetivos e os sonhos que traçamos, sejam individuais ou coletivos.

Ana e Wesley, o fluxo da vida os levou um caminho e conjunto. Hoje vocês constroem uma história juntos, traçam objetivos e caminham lado a lado e isso é uma opção de ambos e um desígnio da vida, portanto façam acontecer com muito amor, carinho e respeito. Que essa tarde leve seja a representação da história de vocês, da família de vocês. Que Deus os abençoe grandemente.

Beijos nos corações!!!



Vítor Toscano

Ayrton Pessoa

Monir Patrese

Tags

tourinhos sao Miguel do gostoso fotografia ensaio de casal fotografia de casamento pre wedding rn rio grande do norte vitor toscano fotografo amor praia por do sol ondas mar