Ensaios de Casais

Serra de São Bento

Ensaio Kyrlla & Walter

Desde sempre a busca pelo novo consiste em algo que prepondera a cabeça dos grandes cientistas. Buscar inovações que contribuam com a vida das pessoas; tecnologias que sejam associadas aos serviços em saúde, dentre tantas outras. Por muitas vezes essa busca ocorria de forma sigilosa ou até mesmo indo de encontro a tudo e a todos dos seus tempos, tendo, muitos desses cientistas, seus estudos e trabalhos reconhecidos apenas após sua partida do plano terreno.

Muitos de nós não somos cientistas, mas buscamos sim, diariamente, algo que inove a nossa vida, o nosso dia a dia. Quando essa busca se refere ao âmbito do amor e conseguimos êxito, todas as demais áreas da nossa vida caminham de forma a obter avanços e conquistas. Ao amar, clareamos os nossos pensamentos, ideias e atitudes, fazendo assim que todos ao nosso redor consigam sentir aquele amor reverberado do interior dos nossos corações.

Kyrlla, Walter, vocês não são cientistas mas fizeram, juntos , a descoberta de algo que mudou e continuará mudando a vida de vocês, o amor. Se abracem, se beijem, se admirem e riam juntos.. Essas são algumas das premissas básicas do amor. Uma vez descoberto, cultivem-no, pois assim conseguirão árvores frutíferas ao longo da vida que vos aguarda ansiosamente como um casal. Obrigado pela tarde, onde sei o quanto foi corrido mas ao final, tudo deu certo. Deus os abençoe nessa nova caminha!


Beijos nos corações


Vítor Toscsano

Ayrton Pessoa