Ensaios de Casais

Rio das Garças - RN

Lanny & Antonio

Na nossa infância vivemos em um mundo fantasioso, o qual, por muitas vezes, encenamos o papel de heróis com superpoderes imaginários e impossíveis, mas que são capazes de nos desconectar da realidade por um certo momento. Diariamente a brincadeira se repete e escolhemos um elenco de heróis para encarnar e nos tornarmos invencíveis. Nesse mundo fantasioso, sempre o bem vence, trazendo paz e harmonia a humanidade. Pois bem, crescemos, e muitas vezes encarnamos o papel de heróis novamente, porém dessa vez sem ser em uma realidade fantasiosa, mas sim na nossa. Vou citar exemplos: após um dia árduo e duro de trabalho, vestimos a capa de herói e ao entrarmos em nosso lar tratamos de esquecer tudo e blindar aqueles que amamos de tudo o que sofremos e amarguramos ao longo daquele dia.

O amor não possui vilões, apenas mocinhos, mas não deixa de possuir seus heróis. O homem para sua amada deve ser o seu super homem, aquele que a protege, cuida e da amor; já a mulher a sua mulher maravilha, capaz de com seu escudo defender sua família, independente do que for, e sempre regar de muito amor no coração. Lanny e Antonio, vistam sempre o traje imaginário de super heróis, um para com o outro, e de ambos para com a família de vocês. Você Lanny, me mostrou seu lado mulher maravilha ao topar seu ensaio com 18 dias apenas de pós parto, isso e inacreditável! Carregue consigo sempre essa força, esse sorriso no rosto, enquanto que Antonio seja o responsável pela leveza e calmaria, para que juntos, reguem com amor os alicerces da família. Hoje foi apenas o começo do muito que está por vir. Deus abençoe vocês!!!


Beijos nos corações!!!



Vítor Toscano

Ayrton Pessoa




Tags

fotografia natal rn rio das garças eco resort ensaio fotografico pre wedding vitor toscano casamento fotografia de casamento festa celebração união