Ensaios de Casais

Caicó-RN

Ensaio Liz e Renato

Desde a criação do universo, a natureza é composta por 04 elementos, sendo eles o ar, o fogo, a água e a terra. Cada um desses tem papel fundamental na vida de cada um dos seres vivos do planeta Terra. Poderia aqui falar de cada um desses, mas irei me ater à terra. Esse abrange e serve de base para quase todos os seres vivos, sejam animais ou vegetais, bem como para minerais. Na mitologia, a terra foi o último dos elementos a se formar, pois pela sua principal característica, a solidificação, ela integra em si o fogo, a água e o ar. É na terra que os vegetais depositam, em sua maioria, suas raízes, extraindo do solo os componentes essenciais para sua sobrevivência. Contudo, facilmente posso dizer que os seres humanos utilizam da terra para fixar suas raízes, metaforicamente falando, não somente em um solo específico, mas em alguns.

Liz e Renato, vocês buscam nas origens as raízes do amor verdadeiro, do afeto, da longevidade, extraindo desse solo os nutrientes que fortificam vocês enquanto seres humanos, enquanto casal. Essa busca percorreu 2.705 km aproximadamente para encontrar a conexão e a sinergia perfeita que representa quem são vocês, como indivíduos e cônjuges. Sejam a terra um do outro, unam todos os elementos mais fortes que cada um de vocês tem e solidifiquem o sentimento mais puro e verdadeiro que existe, o amor. Me conectar com vocês em um local repleto de histórias e significados é surreal e de grande impacto. O grande dia vem, apenas para escrever na história o que já vem sendo escrito nos últimos 10 anos. Que deus abençoe vocês!

Beijos nos corações!


Vítor Toscano

Larissa Sadovski 

Tags

amor ensaio pre wedding caico rn rio grande do norte vitor toscano fotografia fotografia de casamento fotografo de casamento