Casamentos

Natal - RN

Casamento Larissa e Renato

Em 1895 foi realizado no mundo a primeira exibição cinematográfica pública, um marco. Desde então o cinema vem avançando em suas tecnologias e produções, sempre envolvendo cuidado e detalhe em cada uma delas. Mas por que o cinema encanta tanto as pessoas? A resposta é simples: durante aqueles minutos em que o público se prende na tela, é capaz de esquecer de tudo o que os cerca na vida real, entrando em um mundo fantasioso que por muitas vezes retrata a realidade e sonhos de cada um de nós. Para uma produção cinematográfica acontecer se faz necessário que um diretor conduza tudo, orientando e guiando cada cena no Set de filmagens, para que tudo saia conforme o planejado. Em muitos momentos isso ocorre, em alguns surge o improviso, e assim são feitos os filmes.

A vida real não deixa de ser uma grande produção, não cinematográfica, mas do filme das nossas vidas. Nessa, somos os atores principais e ao longo da nossa trajetória desenvolvemos várias histórias em paralelo à principal e somos guiados por um diretor maior, o nosso Deus. Esse sempre nos guia pelos melhores caminhos, basta que passamos a ouvi-lo cada vez mais. Assim como no mundo da arte, em vários momentos o improviso se faz necessário para que possamos vencer as intempéries da vida.

Larissa e Renato, o roteiro da vida de vocês já estava escrito, e o diretor maior quis sempre que nesse momento vocês se juntassem nessa trama e passassem a compartilhar o protagonismo dessa vida a dois. Se encantem um pelo filme da vida do outro, sejam sempre um o ator principal do outro, busquem sempre a felicidade, não somente o final feliz, mas o hoje e sempre feliz, sabendo que nessa caminhada alguns dias parecerão filmes de suspense ou até mesmo de terror, mas que com a união de vocês, a felicidade sempre virá, independente do multiverso, pois a vida deve ser encara como uma divina comédia. Que Deus abençoe a vida de vocês! 

Beijos nos corações!!!



Vítor Toscano

Adryano Stwart

Ayrton Pessoa

Felipe Lima

Tags

cinema casal wedding fotografia photographer natal rn rio grande do norte fotografia de casamento wedding photographer vitor toscano felicidade amor buquê livro aliança