Casamentos

Natal - RN

Casamento Miraneide e João Eduardo

Surgiu na década de 50 o primeiro conceito a cerca do tema Multiverso. Uma corrente de cientistas e estudiosos, desde então, tem defendido que não somente exista o nosso universo, mas também outros que caminham em paralelo e que em algum momento da história já "colidiram" entre si, gerando os chamados buracos de minhocas, que seriam as conexões entre eles. Essa teoria também foi abordada por muito tempo nos quadrinhos, sendo resgatada recentemente nos mais novos filmes de heróis. Porém, se de fato existe um Multiverso,  até o momento é impossível determinar, devido a falta de evidências científicas, o que o torna apenas um objeto de estudo não concreto.

Analogamente podemos considerar que cada ser humano tenha o seu universo particular e que a nossa sociedade nada mais seja do que um Multiverso, onde diversos milhares de universos trafegam paralelamente entre si, ao mesmo tempo. Em determinados momentos os universos humanos podem colidir, gerando não os buracos de minhoca, mas sim as conexões entre dois seres. A partir dessas e que experiências em comum, características afins ou não serão vividas e evidenciadas de cada um desses. Miraneide e João, o seus universos colidiram em algum momento das suas vidas, gerando uma conexão que não buscou em qualquer momento ser desfeita, muito pelo contrário, mas sim fortalecida. Hoje vocês deixam de funcionar como o Multiverso mas sim como um universo só, no qual anseios, êxitos, alegrias, fracassos, tristezas, experiências, entre outros, são compartilhados e vividos. 

Deus criou o  universo e nesse uma língua é falada amplamente por todos os povos, a do amor. Preguem diariamente no seu universo particular e no multiverso o amor, o respeito, a reciprocidade, a admiração e certamente a caminhada será de sucesso. Parabéns pelo amor que vivem e pelas escolhas que fizeram juntos, esse é apenas o começo. Que Deus os abençoe grandemente! 

Beijos nos corações!!!



Vítor Toscano

Ayrton Pessoa

Felipe Lima

Adryano Stwearty

Tags

festa casamento Chaplin recepções amor felicidade religiao h2a Cadu rodrigues fotografia de casamento wedding wedding photographer natal rn brasil rio grande do norte