Casamentos

Natal-RN

Casamento Bruna e Vinicius

O ser humano com seu poder criativo sempre buscou, ao longo da história, desenvolver métodos ou instrumentos que o auxiliassem de alguma forma em sua rotina diária. Um desses, no final do século XVIII, foi a balança. Conhecida por ser responsável em mensurar medidas relativas a massa de um corpo, inicialmente teve sua forma a partir de um ponto central que dividia igualmente a massa em dois pratos, nos quais eram colocados, de um lado, um item de valor conhecido, e do outro aquele o qual se desejava saber. Ao longo do tempo, esse instrumento foi sendo aprimorado e sendo capaz de, cada vez mais, mensurar com mais precisão os mais diversos itens e objetos.

Além da sua função, já mencionada, a balança apresenta também significados os quais foram atribuídos ao longo do tempo, como símbolo de equilíbrio e justiça. Se buscarmos em um dicionário o significado de equilíbrio, obteremos: "condição de um sistema em que as forças que sobre ele atuam se compensam". Já pra justiça: "qualidade do que está em conformidade com o que é direito". Se vocês me perguntarem o que isso tem haver com o amor, eu lhes digo: Bruna e Vinicius, a vida é a nossa constante balança, na qual a tendência natural é pender para o desequilíbrio e, acreditem, isso é muito mais natural do que vocês imaginam. Contudo, quando a caminhada é escolhida a ser compartilhada por duas almas que se enxergam mutuamente, mesmo apesar das diferenças, um será o complemento do outro em diversos aspectos, pendendo sempre a um equilíbrio. Acreditem, o amor é justo, não maltrata e está sempre de acordo com o que é certo. Sejam sempre complemento um do outro, não deixando nunca que a balança siga a um desequilíbrio, mesmo que isso pareça o mais provável. Mesmo em um tempo desses, vocês enebriados de calmaria e paz, equilibraram a balança de vocês e mostraram que o amor supera, o amor constrói. A partir de hoje, vocês formam uma unidade chamada família! Que Deus abençoe sempre o lar de vocês! 

Beijos nos corações!



Vítor Toscano

Alexandre Lago

Ayrton Pessoa

Augusto Bezerra

Tags

casamento wedding casal fotografia fotografia de casamento pandemia celebração amor festa party fotografo de casamento vitor toscano