Casamentos

Macamirim - RN

Casamento Luana e Eberton

O ano, segundo o calendário Ocidental, é composto por 365 dias e, ao longo desses a natureza se comporta de formas variadas, através de fenômenos cíclicos, que sempre obedecem uma sequência e ao final desses dias, se reiniciam. Esse comportamento pode ser explicado a partir das estações do ano, conhecidas por Primavera, Verão , Outono e Inverno. 

No relacionamento, assim como na vida, eu diria que o inverno simbolizam os dias difíceis, aqueles que nos colocamos em reflexões profundas, que ficamos desacreditados, tristes, dos imprevistos que surgem na nossa caminhada. Mas ele tem o seu valor, pois nos fortalece, nos prepara a enfrentar as maiores provações que ainda nem sequer fomos colocados a nos deparar. Em seguida vem a primavera, que seriam os tempos amenos, aqueles onde a calmaria vem após a tempestade, o qual surgem as novas possibilidades, ficamos tranquilos para seguir em frente, aflorando nossas melhores versões, já fortificadas. O verão simboliza o amor, pois é quente, nos abraça de tal forma que o sentimos por inteiro, ficamos felizes, eufóricos, o que nos contagia por completo. Já o outono representam as nossas renovações, pois nos despimos de tudo que consideramos não essencial ao longo desse ciclo e preparamos nosso corpo e nossa alma para o novo, para o reinício de um novo tempo, possibilitando que possamos colher os frutos de todo o aprendizado adquirido.

Luana e Eberton, vivam juntos, daqui para frente, todos os invernos que aparecerem na vida de vocês, sendo um o verão do outro, para que assim possam passar por tempos tranquilos de primaveras, colhendo os frutos nos seus outonos. Cada um de vocês já passou por seu processo interno, e continuam até o fim de suas vidas, contudo, é chegada a hora de compartilharem seus crescimentos mais internos, um com o outro, para que sejam as raízes da árvore da vida que cresce a partir de agora no relacionamento de vocês. Reverberem sempre essa energia contagiante que emanam para o mundo, pois precisamos de pessoas como vocês. Que Deus abençoe essa família que a partir de agora se inicia.

Beijos nos corações!!!



Vítor Toscano

Lucas Castro

Ayrton Pessoa

Pablo

Larissa Sadovski

Tags

fotografia casamento fotografo fotografo de casamento macamirim natal rn rio grande do norte vitor toscano session wedding party festa