Casamentos

Macamirim

Casamento Juliana & Keke

No planeta terra habitam inúmeros seres, das mais variadas espécies. Nós nos enquadramos na do Homo sapiens, que possuem, dentre tantas características, a de viver em coletividade. Desde os primórdios, em suas relações humanas, uma busca era comum a todos, a de ocuparem locais seguros e que os protegessem dos mais diversos perigos. Ambientes inóspitos,  apertados, frios, por muitas vezes eram os lares dos nossos ancestrais, não por opção mas sim por necessidade. 

Não obstante, são os dias presentes, nos quais escolhemos a nossa morada, o nosso lar, baseado em diversos fatores.  Contudo, esse lar não possui mais apenas o sentido de proteção quanto a perigos físicos ou naturais,  mas de proteção divina. Um lar, quando habitado por pessoas que creem na palavra, tem mais força em seus alicerces, tem mais reforço em suas paredes e inimigo algum é capaz de transpor essas barreiras. 

Por muitas vezes o ser humano não se encontra em sua caminhada, então, Jesus, através dos seus ramos, das suas videiras, envia pessoas que cruzam o caminho de outras para traze-las ao encontro da luz, da proteção divina.

Juliana, acredite, Jesus enviou na sua caminhada,  da forma mais inusitada possível, uma videira capaz de fazer enxergar o que realmente faz sentido: a palavra e o amor. Quem diria que nos mais belos contos a linda moça se a apaixonaria pelo vaqueiro? Pois bem, não sabemos dos desígnios do nosso grande mestre, apenas precisamos crer e vocês se permitiram. Keke e Juliana, pratiquem a palavra, permaneçam crendo nela, fortaleçam o lar de vocês na fé, no amor, no respeito mútuo e no diálogo, sempre se pautando nele. Hoje o lar de vocês está sendo edificado em Jesus, hoje é dado o início da família de vocês! Keke e Juliana, o Reino do Céu é de  vocês!


Beijos nos corações e que Jesus abençoe sempre!


Vítor Toscano

Paulo Dantas

Ayrton Pessoa

Felipe Lima   


Tags

casamento wedding fotografia fotografia de casamento macamirim festa videira natal rn vitor toscano celebração