Casamentos

Natal - RN

Casamento Larissa & Brendson

Desde os primórdios da civilização, diversos foram os mecanismos e Instrumentos para a mensuração do tempo. Antes mesmo da invenção do relógio, tínhamos as ampulhetas, formadas por um instrumento de vidro com areia em seu interior, cuja descida dessa do lado superior para o inferior indicaria um determinado período, previamente estabelecido. Com os avanços, veio o relógio, instrumento responsável por marcar períodos também previamente determinados, em geral de 12 em 12 horas.


Analisando esses instrumentos e suas funcionalidades vemos que o tempo, uma medida, pode ser considerado como algo cíclico. E o que seria algo cíclico? Eventos que tem início e fim e são reiniciados. A nossa rotina diária é cíclica, os nossos meses são cíclicos, os nossos anos são cíclicos, mas a nossa vida não. Entenda que dentro disso tudo, o que é cíclico é apenas o tempo, mas o que acontece dentro desses ciclos, não.


Ao longo da nossa vida desfrutamos de experiências boas e ruins, nos deparamos com seres humanos os quais queremos levar ao longo de nossos ciclos e outros não, cruzamos por caminhos que, no desconhecido, indicarão o que vivenciaremos em cada ciclo desses. Seria fácil se soubéssemos de tudo antes de adentrar cada ciclo, não é mesmo? Mas aonde estaria a magia do elemento surpresa?!


Lari e Brendson, o ciclo da vida de vocês se deu início há 12 anos.. Experiências muitas foram vividas, caminhos foram escolhidos, pessoas cruzaram esses caminhos.. Mas nesse dia, o elemento surpresa mostrou através das lágrimas que mesmo ele, o tempo, uma medida exata quando separada em ciclos, traz ansiedade, medos, receios, expectativas e esperanças. O ciclo da vida de vocês começou há 12 anos, já o ciclo da família de vocês começa hoje!  Que esses dias, meses, anos, sejam períodos cíclicos de muito amor, companheirismo, risadas, leveza, entendimento mútuo. Vocês merecem a felicidade, pois o ciclo do amor é renovado diariamente! Muito obrigado por me permitir estar perto no dia de hoje! Deus os abençoe grandemente!


Beijos nos corações!!!


Vítor Toscano

Robson Medeiros

Pablo Santos

Felipe Lima

Tags

gerbera recepcoes natal rio grande do norte rn casamento hegley