Casamentos

Macamirim

Casamento Dani e Rodrigo

De origem francesa, a palavra réveillon tem como significado os verbos ''acordar'' e ''despertar'', fazendo alusão ao despertar de um novo ano. No Brasil, bem como em muitos países do mundo, a celebração no dia 31 de dezembro significa um ritual de passagem, carregado de esperança por um novo ciclo de 365 dias que se dará início. Esperança essa que nos faz refletir muitas de nossas condutas, nos colocando a pensar em nos moldarmos a nossa melhor versão, traçando metas e objetivos, enchendo nossos corações de fé e garra. E foi exatamente em um dia 31/12 que houve o despertar, o acordar de um novo ciclo, mas que nunca pensado que culminasse ao que tivemos no dia de hoje. 

Dani e Rodrigo, o improvável reside naqueles que nao costumam olhar para os sinais que a vida nos dá, voces seguiram o rumo contrario. Acreditaram, se permitiram a se dar uma chance, a acreditar que é possível despertar uma melhor versão quando estamos amando. Costumo dizer que as pessoas são designadas a fazer a diferença na vida das outras, no momento certo, para a pessoa certa. Cada um de vocês foi agente de mudança há alguns anos atrás para que se tornassem, hoje, o que são. Reconheçam a história, olhem para ela com orgulho, e sim, sempre tracem metas, das mais ousadas.

Em contrapartida Dani, essa etapa agora representa a ruptura definitiva do cordão umbilical, nao dessa vez carregado pelo ventre materno, mas simbolizado no abraço paterno. É preciso coragem para seguir em frente, e voce tem, de sobra. Confie, acredite, pois o destino forjou ao seu lado não o homem paternal ao qual você foi acostumada por toda uma vida, mas sim o homem ao qual tem sim traços de proteção, mas que acima de tudo, edificará junto a ti o lar da sua família.

Várias rotas de origem confluíram para hoje estarmos todos aqui, vivendo isso, unicamente, que nunca mais se repetirá. Quem diria que uma simples decisão, de ir aquele 31/12 culminaria no dia mais feliz das suas vidas ate hoje. Vivam, vibrem, energizem o mundo, pois voces tem essa capacidade. Hoje, oficialmente, a história da família de voces começa. Sejam felizes meus amigos! Que Deus os abençoe!!

Beijos nos corações!!


Vítor Toscano

Ayrton Pessoa

Adriano Stwearty

Felipe Sousa

Tags

casamento destination wedding amor celebração vibração vitor toscano macamirim sonhos cerimonial fotografia fotografia de casamento wedding photographer energia