Casamentos

Natal - RN

Casamento Monalisa e Higor

Surgido no Egito antigo, o mito da Fênix falava sobre uma ave que, quando próximo do seu ciclo vital, era consumida pelas chamas e de suas cinzas surgiria uma nova ave, uma nova versão dela. Essa era tida como um símbolo de força, perseverança e acima de tudo, de esperança, para que sempre períodos difíceis ela ressurgiria com mais força ainda. Fazendo uma comparação, diria que a característica do ser humano em ser resiliente se assemelha muito com a Fênix. Aí você deve estar se perguntando, mas como? Diariamente, em nossas vidas, precisamos ser resilientes, nos moldar a diversas situações as quais somos submetidos, sem nunca perder a fé para poder buscar forças em superar as adversidades e que nos são impostas.

Mona e Higor, vocês mais do que ninguém sabem que nos últimos anos precisaram ser bastante resilientes, se adaptaram a uma nova realidade, adiaram sonhos, mas nunca, nunca mesmo, perderam a fé e a esperança por dias melhores. Fé, essa, que tem unido cada vez mais vocês e sempre dá a certeza e o acalento de que, ao final, tudo dará certo. Vejo em vocês um perfeito equilíbrio, como em tudo que se deve ter na vida. A calmaria de um, mesclada a energia do outro, a razão em mistura com a emoção, entre outras características. E o resultado de tudo isso? O amor que um nutre pelo outro, sempre com o intuito de se doar, sem perder suas características próprias, mas somando a cada dia um com o outro. Sejam juntos uma Fênix só e ressurjam mais fortes a cada dificuldade, sendo soma e nunca a subtração, pois a vida a dois é assim, repleta de desafios, facilmente superados quando existe o amor. Que Deus abençoe a vida de vocês!


Beijos nos corações!!!


Vítor Toscano

Adryano Stweart

Felipe Lima

Jardel Nascimento

Tags

casamento wedding fotografia fotografo vitor toscano natal rn olimpo mar chaplin luciano almeida santa teresinha marina portela party festa sax in the house banda dube batukedo realize cerimonial amor vibes