Casamentos

Pium - RN

Casamento Natalia e Andre

No Egito antigo, por volta de 5.000 AC, o comércio, por muitas vezes era praticado através da troca do ouro por mercadorias, animais, entre outros. Frente a essa necessidade, os estudiosos desenvolveram a primeira balança,  para que cada grama desse metal pudesse ser medida e utilizada como moeda de troca. Essas balanças possuíam pratos, em cada extremidade,  que ao serem colocados objetos sobre eles, deslocariam-se a um nível mais baixo. Por sua vez, o ouro consiste em um metal precioso extremamente valioso, pois não corrói e é altamente maleável. 

Fazendo uma relação com a vida conjugal, a balança seria a representação da estrutura chamada relacionamento e cada prato representa aquelas pessoas que compõem esse. Já o ouro, seria o amor que um nutre pelo outro, sendo esse sentimento impassível de corrosão e bastante maleável. Afinal, os pratos dessa balança  são compostos de pessoas diferentes, com histórias e bagagens completamente diferentes e, dependem sim, que sejam maleáveis para aprenderem a conviver,  principalmente com as diferenças que existem entre eles.

Natália e Andre,  foi uma longa caminhada até chegarmos ao dia de hoje, mas que certamente se caracterizou por ser extremamente importante para poder torna-los prontos para poderem desfrutar do melhor que a vida a dois pode oferecer.  Lembrem-se, a balança sempre deve buscar o equilíbrio, mas não se preocupem quando um dos pratos estiver mais abaixo, pois o outro prontamente deverá se esforçar para que o equilíbrio seja reestabelecido.

Hoje a balança do relacionamento de vocês encontra o equilíbrio perfeito para que, juntos, possam ser os pratos que carregam o metal mais precioso chamado amor. Bem vindos a vida a dois, ao início da família de vocês! Que Deus os abençoe!

Beijos nos corações!!!



Vítor Toscano

Adryano Stwearty

Ayrton Pessoa

Hudson Nyki

Tags

casamento festa vida felicidade natal rn pium di trento espaço di trento fotografia de casamento wedding photographer vitor toscano inspiration fearless fine art anão anão com bebida animação com anão amor harmonia avó