Casamentos

Natal-RN

Casamento Vivian & Peterson

Desde sempre o ser humano tem uma grande fascinação: o estudo do tempo. A forma de entender melhor essa variável da física e que impacta diretamente sobre nossas vidas, sempre foi um combustível aos estudiosos. Ao longo dos anos o homem foi capaz de criar unidades pode mensuração dessa variável, aplicando esses conceitos de forma prática em instrumentos de medição, como por exemplo ampulhetas e o relógio.

Na história dela nossas vidas o tempo caracteriza-se por ser algo precioso, que nos traz esperança em alguns momentos, mas que também é capaz de nos angustiar, ao vivermos momentos nos quais ele pareça “andar” com mais cadência. Um grande certeza sim, é que tudo nessa vida tem o seu tempo de acontecer, acredito eu que nunca por acaso, mas sim por um propósito. 

Vivian e Peterson, vocês viveram os tempos de vocês nas suas caminhadas internas, acumulando experiencias boas e ruins,  que os tornaram prontos e maduros para o dia de hoje. Dia esse que fez, da sua espera, um inimigo do tempo, mas que agora, torna-se uma doce herança do passado. Sejam sempre o tempo cadenciado de um para o outro, trazendo calmaria e esperança quando os dias forem difíceis, mas na certeza de que caminhando juntos no amor, tudo ficar mais fácil. Que Deus abençoe enormemente a família de vocês! 

Beijos nos corações!



Vítor Toscano

Lucas Castro

Ayrton Pessoa

Augusto Sousa 

Tags

casamento wedding fotografia fotografo vitor toscano natal rn rio grande do norte festa party wedding photgrapher pandemia hegley