Imagem capa - Como encaixar o fornecedor que eu quero no meu orçamento? por Vítor Toscano
Cerimônia/Recepção

Como encaixar o fornecedor que eu quero no meu orçamento?

Olá! Meu nome é Luanna, represento a Macamirim Eventos e hoje vamos falar de mais um assunto:


 Como encaixar o fornecedor que eu quero no meu orçamento?


Quando a gente fala de casamento, começamos a pesquisar um monte de coisas, tanto no Pinterest quanto no Instagram, não é

E aí surgem muitas referências que a gente toma como inspiração para serem utilizadas no nosso grande dia. Então, depois dessas inspirações começamos a fazer uma pesquisa sobre os melhores fornecedores do mercado, quem são aqueles  que são capazes de realizar o que você mais deseja para o seu evento.

Logo depois da pesquisa a gente começa pegar os orçamentos e também a se desesperar né? Porque acabamos achando os preços bem maiores do que os que nós estávamos esperando.

Mas casamento é um evento que você vai realizar apenas uma vez  na vida com aquela pessoa,  então a gente quer fazer de tudo pra ser especial e aí eu vou deixar pra vocês uma dica para que o fornecedor dos sonhos de vocês possa se encaixar no seu orçamento.

Se você quer muito aquele fornecedor, se ele faz parte de um item que você acha indispensável no seu casamento, a minha sugestão é:

        . Invista nele! É muito bom se sentir feliz e segura de ter feito uma escolha que te deixa radiante. 

        . Economize nos outros pontos que você não julga como principais. Ex: se você valoriza as fotos de um casamento e se identificou demais com o fotógrafo X, mesmo ele tendo um orçamento mais alto, opte por investir nele e economizar na parte da bebida que você nem faz questão.

        . A ideia é fazer compensações para se manter no seu planejamento.

        . Se o orçamento tá apertado, faça essas substituições e seja feliz!

       . Procure sempre focar no que é mais importante pra vocês e deixar o supérfluo de lado, só para ser um PLUS caso surja mais dinheiro.

Uma coisa bem positiva que se precisa observar é que muitas vezes os fornecedores que são um pouco mais caros, costumam oferecer mais benefícios do que outros fornecedores que tem pacotes mais básicos . Então, quando você opta por escolher aquele fornecedor  com quem você mais se identifica, que você sabe que é um pouco mais caro, você pode estar, inclusive, ganhando mais benefícios do que você estaria caso você contratasse algum outro fornecedor que tem um valor mais baixo, mas que a quantidade de benefícios oferecidos é menor.

Então a dica final para encaixar aquele fornecedor que você ama no seu orçamento: pesquise, veja o que ele pode te oferecer, veja as opções de pagamento e faça as compensações para ter com você no grande dia o que você julga mais importante.




Espero que vocês tenham gostado do post. E fica aqui meu convite pra vocês virem visitar o nosso espaço para descobrir todas as vantagens que a gente pode te oferecer. Agenda sua visita através do nosso site www.macamirimeventos.com, instagram: @macamirimeventos ou WhatsApp 84 98187-0260. Será um prazer te atender! 

Até a próxima! 


Beijos!